TRIPCHIP
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|---|
![]() | ![]() |
O rebranding da Tripchip nasceu da percepção de que a marca precisava ir além da simples conectividade, tornando-se o reflexo de um mundo em constante transformação. A motivação central foi oferecer liberdade e autonomia aos viajantes, permitindo que se conectem de forma prática e flexível, exatamente quando e onde precisam. Com as palavras-chave conectividade, mudança, liberdade, autonomia e evolução como base, o projeto visou reforçar o novo momento da empresa, consolidando sua credibilidade e propósito, e apresentando-a como uma solução que verdadeiramente entende e atende às necessidades dos viajantes modernos.
Visualmente, a nova identidade abraça essa origem nativa digital e o dinamismo da marca. Optamos por um logo com variações de cores, utilizando uma paleta de combinações complementares e análogas, todas em tons fortes e jovens para garantir diferenciação no mercado. Além disso, adicionamos símbolos de telefonia e um mascote carismático, o "Chipinho", que não só personifica a essência da marca, mas também materializa as infinitas possibilidades de exploração do mundo quando se está conectado.







REBRANDING
2025






